Um tempo diferente

Fiz esse blog já há algum tempo. O primeiro post é de 2017, isso faz pouco mais de 6 anos, se considerarmos os meses.
Eu sempre gostei de escrever, mas somente para mim. Resolvi retomar a escrita por aqui porque tenho tido muitos pensamentos que ficam “fervilhando” e acho que pode ser útil para alguém, quem sabe?
No entanto, antes de retomar, eu antecipo duas coisas:
1- A pessoa que escrevia aqui há 6 anos está um bocado diferente (mas você deverá encontrar partes dela por aqui, sem dúvidas).
2- Não tenho a pretensão de fazer dessa página mais uma obrigação, então não irei escrever com uma frequência regular. Posso dizer, no máximo, que minha intenção é aparecer por aqui.

Achei importante postar esse post marcando esses tempos. Certamente não por quem aparecerá por aqui, mas por mim mesma. Uma organização mental que optei em não deixar só no mental.

Ainda que a página sirva somente para organização mental (minha e somente minha), tá valendo, mas, se você aparecer por aqui e me ler, ficarei feliz pela companhia.

Até logo.


Deixe um comentário